Cão 'vende' doces para arrecadar fundos para o seu tratamento contra o câncer

Por
em Cães

Um cãozinho comoveu milhares de internautas com a sua emocionante história de vida compartilhada no perfil do Instagram do abrigo de animais que lhe resgatou.

Tribilin é um vira-latinha que foi resgatado de maus-tratos por voluntários da Animal Defenders, no Panamá, em fevereiro deste ano.

A situação que foi encontrado emocionou os resgatadores, pois o bichinho vivia com um dono que o negligenciava, não o alimentava corretamente e o mantinha num local sujo.

A felicidade do cãozinho foi ser socorrido, mas infelizmente, passado um mês do seu resgate, um enorme tumor começou a aparecer no lado direito do focinho, tumor este conhecido como sarcoma.

A princípio a equipe pensou em remover o caroço, mas pelo seu tamanho essa opção foi descartada, sendo necessário uma quimioterapia.

Só que os altos custos do tratamento alarmaram os voluntários, que pensaram numa ideia para arrecadar o valor necessário para o procedimento.

O pessoal fez uma foto improvisada, em que Tribilin carrega uma placa com a frase: "Vendo doces". E em pouco tempo conseguiram arrecadar o valor necessário para dar início ao tratamento.

“Tribilin já recebeu sua primeira quimioterapia. O total que pagamos hoje na Servivet Veterinária é de R$ 499,50, já que o preço da quimioterapia era mais alto porque usava duas ampolas”, escreveram em suas redes sociais.

A publicação alcançou mais de 482.000 reações, e milhares de comentários cheios de carinho e apoio ao cãozinho.

"Tribilin seja forte!", desejou uma.
"Deus abençoe essa preciosidade e que essas quimioterapias tenham sejam um sucesso", desejou outra.

Confira:

Desejo que esse pequeno se cure e que encontre um lar que o ame verdadeiramente.

Veja também este vídeo do nosso canal:

O pássaro que canta 'Meu Pintinho Amarelinho' e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube