Vídeo: Cachorro com dificuldade em sair de lago recebe ajuda de amigo

Por
em Cães

Um cão se tornou um verdadeiro herói ao resgatar seu amigo canino que se afogava dentro de um lago residencial na província de Kanchanaburi, na Tailândia.

No início deste mês, o husky siberiano chamado Star, de dois anos, não poupou esforços para salvar Singto, seu amigo da raça golden retriever, que lutava para sair de dentro de um lago que havia caído.

O momento foi filmado por Jinda Pathumsutr, dona dos cães. E nas cenas é possível ver o quanto o douradinho estava se esforçando para sair dali.

Como não conseguia, Star deu uma ajudinha arrastando-o para um local seguro, agarrando-lhe com os dentes a pele em suas costas e ombros, e enquanto isso, Singto tenta encontrar apoio nas pedras de paralelepípedos que revestem o lago de peixes.

Parece que o douradinho é muito amado pela família, pois durante a filmagem, mais dois cães aparecem para ajudá-lo. Contudo são incapazes de fazê-lo com Star liderando a missão de resgate.

Durante a ação é possível ouvir a mulher os encorajando a saírem daquela situação. Como eles não conseguem, ela indica o caminho para o douradinho para que ele consiga sair por uma rampa que dá acesso ao lago.

Durante esse trajeto de nadar até a borda, Star não desgrudou do amigo, o acompanhando para recebê-lo com imensa alegria em terra firme, para então voltarem a brincar.

Confira:

Os cães sempre leais a quem amam!

Veja também este vídeo do nosso canal:

O pássaro que canta 'Meu Pintinho Amarelinho' e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube