Câmera de segurança flagra cão caramelo 'roubando' ração de pet shop e fugindo orgulhoso

O ‘ladrão’ está foragido.

Por
em Cães

No dia 15 de março, um cão caramelo foi filmado roubando um pacote de ração de um pet shop no Guarujá, no litoral de São Paulo. As imagens do ‘crime’ foram divulgadas pelo G1 no último sábado (19).

Nas cenas podemos ver o cachorro entrando no estabelecimento como quem não quer nada, pegar um pacote e sair abanando o rabo por ter concluído a missão.

O furto ocorreu enquanto todos os funcionários do pet shop estavam na parte interior da loja, o cão estava próximo à porta de entrada, a ação ocorreu muito rápido. A veterinária e proprietária da Clínica Alenimal, Alessandra Fontes, contou ao G1 que a situação a pegou de surpresa. De acordo com a mulher, quem contou sobre o crime foi seu pai, que possui uma marcenaria ao lado da loja e presenciou o criminoso fugindo do local.

O vídeo foi publicado na internet, recebendo mais de 30 mil visualizações, após a repercussão, uma família entrou em contato com o pet shop para informar que o cão pertencia a eles e estava desaparecido há cerca de 4 meses.

Infelizmente o cão não retornou ao local do crime após aproveitar a deliciosa refeição, os envolvidos estão ansiosos para que o caramelo possa ser encontrado e devolvido aos tutores.

"Espero que, se ele não voltar, quem o encontrar entre em contato com a gente. Gostaríamos de participar do final feliz dessa história", disse Alessandra ao G1.

No dia 18, sexta-feira, o pet shop publicou um pedido de ajuda no facebook, para que os moradores da região ajudassem o cão a retornar para casa, o caramelo possui manchas brancas na coxa, no peito e no rabo.

Confira o vídeo:

Veja também este vídeo do nosso canal:

O pássaro que canta 'Meu Pintinho Amarelinho' e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.