Filha chega em casa e flagra pai tirando cochilo com cães da vizinhança

Por
em Aqueça o coração

Lon Watson, um protetor independente do Alabama, nos Estados Unidos, tira um tempo do seu dia para tirar cochilos com cães da vizinhança.

O homem sempre amou animais e há alguns anos vem trabalhando no grupo de resgate local chamado Pound on the Hill Animal Rescue, informou o The Dodo,

De acordo com Catey Hall, a filha de Lon, o pai sempre resgatou animais desde que ela era criança.

Atualmente, o protetor independente mora em uma casa muito espaçosa com a esposa, por isso, vem resgatando muitos cães que acabam se apegando a ele.

“Papai vê, brinca e cochila com um ou mais desses cães diariamente. Eles vêm correndo quando veem o carro dele e o seguem para dentro”, contou Catey ao The Dodo.

Lon tem quatros cães de estimação, todos foram resgatados por ele e sua mulher, além de outros resgatados que estão a procura de um lar, alguns deles nunca recebem interessados e acabam ficando para sempre.

Porém, os cães que adoram fazer uma soneca com o protetor possuem casas e tutores, os cachorros de nome Hooch, Fluffer-Nutter e Rosie têm uma conexão especial com Lon.

“O bairro é uma seção não incorporada do Alabama semi-rural. As casas são afastadas da rua, para que os cães possam saltar de casa em casa com segurança. Os cães geralmente podem ouvir o caminhão do meu pai chegando e eles o encontrarão na garagem”, acrescentou a filha.

Nenhum vizinho e tutor se incomodam com o fato de seus animais de estimação preferirem dormir na companhia do protetor, nenhum deles nunca atrapalhou ou impediu que os cães pudessem chegar até a casa do homem.

Veja também este vídeo do nosso canal:

O pássaro que canta 'Meu Pintinho Amarelinho' e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.