Fofura: Em vídeo adorável, cadela leva filhote para ganhar carinho em colo de dono

Por
em Aqueça o coração

Mel é uma adorável cachorrinha da raça poodle, de 2 anos e meio, que demonstrou muito amor e confiança no seu dono ao carregar o seu filhote na boca e levá-lo para os cuidados do tutor.

O vídeo que revelou tamanho carinho foi compartilhado na última terça feira, 22, no perfil do TikTok de Luiz Fagundes Mesquita, dono da cadelinha, que reside em Lavras, Minas Gerais.

A cachorrinha deu à luz dois lindos filhotes, no dia 6 de março, mas infelizmente um nasceu muito pequenino e acabou morrendo. Agora, a mãezinha faz questão de proteger o que sobreviveu permanecendo sempre ao seu lado.

"Ela deu à luz dois filhotinhos, mas um só sobreviveu", contou Luiz ao Amo Meu Pet.

Assim como ela ama muito o seu filhote, ela tem um imenso carinho por Luiz e, querendo receber um afago do dono, mas sem deixar o pequenino para trás, teve a iniciativa de carregá-lo na boca até o local que o tutor estava sentado.

"Eu tenho uma relação de amor eterno com ela", revelou.

Na cena gravada pela Vanessa, esposa do Luiz, é possível ver a mãezinha carregando o filhote com o maior cuidado, e quando chega no sofá, alcança o pequenino para o Luiz, que rapidamente o pega.

Então ela pula e se aconchega em seu colo ao lado da cria para receber o cafuné. É muito amor!

"Eu senti alegria quando ela trouxe ele [filhote] pra mim. Acho que ela queria ficar perto de mim, mas também não queria ficar longe do filhote", contou.

O vídeo foi a primeira publicação de Luiz no aplicativo, e ele não imaginava tamanha repercussão. Com mais de 873 mil visualizações e centenas de comentários, a cena conquistou os internautas.

"Toma, vovô, que o neto é seu", brincou uma.
"Uma certeza absoluta, esse cara é gente boa, gente boa demais", declarou outra.
"Nossa, é lindo ver quando um bichinho confia no humano, sinal que recebe muito amor", escreveu um terceiro.

Confira:

Sem dúvidas Mel é muito amada por sua família e esse neném chegou para trazer ainda mais alegria.

Veja também este vídeo do nosso canal:

O pássaro que canta 'Meu Pintinho Amarelinho' e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube