Gata fica extremamente feliz ao ser resgatada junto de sua uma ninhada recém nascida

A mãezinha não precisa mais se preocupar com seus filhotes crescerem na rua.

Por
em Gatos

Recentemente o abrigo Salem Friends Of Felines, de Oregon, nos Estados Unidos, resgatou uma gatinha de rua que havia dado à quatro filhotes que estavam lutando para viver nas ruas, graças à dedicação e cuidado da mãe, todos foram encontrados saudáveis no momento do resgate. A notícia foi publicada dia 17 de março pelo site Animales Queridos.

A responsável pelo resgate foi uma voluntária chamada Kayla, que ao se deparar com a situação, soube que não podia deixá-los lá. A mãezinha foi batizada de Priscilla, e ao perceber que estava sendo resgatada e levada para um abrigo ficou emocionada e extremamente grata.

Ao chegar no abrigo, Priscilla saiu da caixa de transporte e se aconchegou para que os filhotes pudessem mamar em um local quentinho e confortável. De acordo com o abrigo, os bebês haviam cerca de três dias de vida, o resgate foi crucial para salvar a vida deles.

A felina precisou de cuidados médicos ao ser diagnosticada com problemas estomacais, e com atendimento conseguiu superar o estado de saúde, ficando completamente saudável.

Aos poucos a gatinha passou a criar confiança em seus salvadores, passando a pedir carinho e atenção nos momentos em que não estava amamentando os filhotes. Priscilla possui a mandíbula um pouco torta, então sempre mostra a língua de uma forma muito fofa e adorável.

Kayla é uma das poucas pessoas que podem acariciar os bebês de Priscilla, a felina adora se esticar e deixar os gatinhos sob os cuidados da mulher que salvou sua vida e de seus filhotes.

Veja também este vídeo do nosso canal:

O pássaro que canta 'Meu Pintinho Amarelinho' e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.