Cachorro rouba a cena em casamento de tutores ao cumprir papel de 'padrinho'

Por
em Aqueça o coração

Sophia Coleman e Josh Makela, ambos com 32 anos, e recém casados, queriam que o casamento fosse perfeito e frequentado por amigos e familiares próximos.

O dia especial estava na lista dos dias mais importantes da vida deles, e por este motivo, quem melhor para ser o padrinho do que o cão de estimação?

Foi isso que os pombinhos fizeram, ‘convidaram’ Rocky, para cumprir esse papel. A história foi contada pelo jornal The Sun no dia 9 de março.

O cão de 13 anos desempenhou seu papel com maestria e confiança na cerimônia que aconteceu na Virgínia, nos Estados Unidos.

No início, o cão ficou um pouco confuso, pensando que o evento era em homenagem a ele, mas logo "percebeu" que fazia parte de um grande compromisso.

Uma amiga da tutora teve que ajudar Rocky e guiá-lo até o lugar dos padrinhos.

“Quando o momento chegou, ele estava bastante distraído e esperava que todos os convidados lhe dessem um presente. Os convidados estavam rindo tanto quando Rocky finalmente subiu ao altar. Ele era a estrela do show. Fiquei feliz por ele me ofuscar”, contou a mulher.

Atualmente, o casal sabe que teve a melhor cerimônia de casamento, a presença do animal de estimação idoso deixou tudo mais íntimo e marcante.

O pet faz parte de toda a história e trajetória dos tutores, nada melhor do que receber a benção de quem presencia de perto o amor de ambos.

Veja também este vídeo do nosso canal:

O pássaro que canta 'Meu Pintinho Amarelinho' e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.