Conheça Cacau, uma vira-lata caramelo que adora tomar sol no jardim; vídeo

Por
em Humor

Cacau é uma cachorrinha vira-lata de aproximadamente 8 anos, a canina foi adotada em uma feira de adoção em 2013, por Simone Coelho e Júnior Coelho, ambos moradores de Goiânia, em Goiás, Cacau chegou na família após um pedido do filho do casal de ter um animal de estimação.

“Ela está comigo e faz parte da minha família. É uma filha. Aqui sempre foi o lugar dela. Ela demorou mas chegou. Ela é a menina da casa”, contou Simone em entrevista ao Amo Meu Pet.

A cachorrinha possui perfis nas redes sociais como Instagram e Tik Tok, conhecida por ter uma personalidade forte e expressões faciais de derreter o coração de qualquer um, Cacau chega a obter milhares de visualizações em alguns vídeos.

“Os vídeos dela começaram a viralizar depois que eu comecei a postar os vídeos dela rindo. Ela é muito expressiva e tem uma personalidade forte. Os vídeos dela realmente são ótimos. Super espontâneos”, explicou a tutora.

Como no caso de um vídeo onde a caramelo aparece deitada no jardim, tomando sol enquanto a tutora registra a cena. O cômico da situação é que a cachorra escolheu um canteiro cheio de folhagens, no vídeo Simone diz que vai mandar tirar as flores, para que a vira-lata possa se acomodar melhor.

“Ela tem um hábito de tomar sol deitada na grama e eu plantei as florzinhas junto à parede justamente para deixar a maior parte da grama para ela. Só que ela não gostou nada nada”, acrescentou.

Para Simone, não há nenhum outro cão mais amado que Cacau, a cachorrinha é mais do que animal de estimação, ela é parte da família, a tutora é grata por tê-la adotado.

Você pode encontrar a Cacau nas redes sociais pelo user @cacau_on.

Confira o vídeo:

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.