Cão golden retriever sorri ao receber perna protética e foto conquista internautas

Por
em Aqueça o coração

O sorriso de um cãozinho ao usar pela primeira vez sua perna protética tem conquistado o coração dos internautas.

Turbo é um adorável cão, da raça golden retriever, de 18 meses, e no dia 23 de março, se tornou conhecido por uma foto sua sorrindo, compartilhada no Reddit pelo usuário @boobglow.

Segundo o Newsweek, o peludinho sofreu uma lesão traumática com apenas 2 semanas de idade, o que resultou na necessidade de uma perna protética.

O cão recebeu sua nova perna no A Loyal Companion Mobility and Swim Center em Tucson, no Arizona, Estados Unidos, e a foto foi tirada por um dos funcionários do local.

"Não falamos com Turbo há alguns meses, mas esperamos o melhor. Turbo teve alguns outros desafios no membro que fariam o ajuste período um pouco mais longo", disse um funcionário ao tabloide.

A empresa que fabricou a prótese foi a OrthoPets, eles afirmaram que possuem ótimas soluções para que o pet possa ter as quatro patas e assim poder ficar de pé.

"Além disso, temos soluções alternativas para cirurgia em cães mais velhos, fornecendo suporte para membros completos que precisam", falou um representante da OrthoPets,

A publicação já alcançou mais de 18 mil reações e centenas de comentários.

"Meu Deus, um menino tão bom", escreveu um.
"Ele merece o mundo, estou tão feliz por ele!", desejou outro.
"Ele parece tão feliz", comentou um terceiro.

A intenção da foto foi mostrar que um bichinho de estimação com prótese é tão feliz e brincalhão quanto um que possui todos os membros.

Eu não duvidava disso, mas depois do sorrisão de Turbo tenho ainda mais certeza!

Veja também este vídeo do nosso canal:

O pássaro que canta 'Meu Pintinho Amarelinho' e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube