Cão chama a atenção por 'plantar bananeira' ao fazer xixi para não sujar as patas

Por
em Humor

Um cão chamado Fastidious Panda se tornou assunto na vizinhança onde mora.

O cachorrinho da raça Lulu da Pomerânia tem um hábito engraçado na hora de fazer xixi.

O animal vive em Cheadle, Staffordshire, na Inglaterra, com o tutor Tracy Thompson, de 58 anos.

Panda é muito higiênico e não gosta de ficar sujo, muito menos com os pelos molhados, então o pet faz as necessidades em posição de "plantar bananeiras", ou seja, apoiando as patas traseiras no chão e erguendo as de trás, para não se sujar.

De acordo com Tracy, tudo começou quando mantinha o pelo do animal em um tamanho grande para a raça, foi quando percebeu que o cão é muito preocupado com a questão higiênica, por isso mandou tosá-lo.

“Então isso continuou, e agora, quando ele faz xixi, ele ergue o corpo inteiro, por muito tempo pelo caminho também para evitar a bagunça - às vezes ele pode percorrer um longo caminho! Um cachorro comum pode simplesmente erguer a perna e continuar seu caminho, Panda, porém, pode simplesmente continuar e continuar andando - quanto mais tempo ele faz isso, mais longe ele vai”, contou Tracy ao Metro.co.uk.

Confira:

Podemos deduzir que o cachorro é um verdadeiro acrobata da higiene, Panda não precisa parar para fazer as necessidades, muito pelo contrário, basta andar nas patas dianteiras e ir se aliviando pelo caminho.

Veja também este vídeo do nosso canal:

O pássaro que canta 'Meu Pintinho Amarelinho' e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.