Empresa Evino lança marca de vinhos e destinará parte das vendas à causa animal

A cada garrafa vendida, R$ 10 serão destinados à ONG Ampara para a castração de cães e gatos.

Por
em Notícias

A marca "Patas", lançada recentemente pela Evino, foi criada para celebrar o amor entre humanos e seus animaizinhos de estimação.

A Evino, empresa com sede em São Paulo e no Espírito Santo, surgiu há quase nove anos para comercializar vinhos de diferentes marcas, e no ano passado também começou a desenvolver marcas próprias.

A linha Patas - que não é própria para consumo animal - é composta por quatro vinhos: Malbec, Carbenet Sauvignon, Torrontés e White Blend.

Para tornar a bebida ainda mais especial, cada rótulo vem com a imagem fofinha de um cão ou gato sem raça definida, em apoio a adoção.

E não para por aí: em parceria com a ONG Ampara Animal, estão realizando uma campanha que visa levantar 130 mil reais em doações. A cada garrafa vendida, R$ 10,00 serão revertidos para a castração de cães e gatos.

A ONG foi fundada em 2010 e oferece suporte a 530 abrigos de todo o país e também atua no combate contra a violência a fauna, em ações focadas na educação, controle populacional e adoção de cães e gatos. E em 2016 passou a trabalhar pela preservação de animais silvestres.

Com o intuito de propagar essa linda iniciativa, a marca enviou para a redação do Amo Meu Pet um lindo press kit, composto por um Malbec, um White Blend, pingentes, bandana pet e chaveiro. E como amamos essa ação - bem como os mimos! - fizemos a nossa contribuição para a divulgação.

Para adquirir os vinhos da campanha, acesse o link clicando aqui. Se saborear um vinho já é bom, melhor ainda apoiando a causa animal!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube