Tutor surpreende cachorro ao se fantasiar como seu brinquedo preferido

O cão ficou muito alegre ao ver a fantasia.

Por
em Comportamento

Charlie é um golden de pelagem branca completamente apaixonado por um bicho de pelúcia de um pato. O cachorro possui vários brinquedos, mas esse o Mr. Quackers, é de longe o favorito, ao perceber isso o tutor resolveu fazer uma surpresa para o cão.

“Percebi que ele o levava aonde quer que fosse e até dormia com ele à noite”, disse. Eu nunca o tinha visto agir assim com um bicho de pelúcia antes”, disse Alicia, a dona de Charlie, ao site The Dodo.

Então Alicia e o marido decidiram sair em busca de uma fantasia que fosse parecida com o brinquedo favorito de Charlie.

A surpresa aconteceu enquanto o cão estava na sala segurando o Mr. Quackers. O tutor entra na sala bem de fininho, quando Charlie percebe o que está diante seus olhos começa a abanar o rabo e pular de felicidade abraçando o pato em tamanho grande.

O vídeo feito por Alicia tem mais de dois minutos e meios de duração, em determinado momento Charlie solta o pato de brinquedo para tentar pegar a fantasia maior e segurá-lo como faz com o brinquedo.

Com certeza a experiência foi enriquecedora para todos os envolvidos, principalmente para Charlie, que pôde desfrutar de um momento com o Mr. Quackers da vida real. É como encontrar aquele ator ou atriz que interpreta seu personagem favorito.

Seu pet possui um brinquedo em específico favorito? Conta pra gente!

Assista ao vídeo abaixo:

Assista também:

Cachorro solitário olha fixo para o mar e o motivo é revelado

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.