Cão parecido com personagem de filme Star Wars viraliza nas redes sociais

Por
em Humor

Um cachorro chamado Proshka, de Yorkshire na Inglaterra, com pelagem chocolate e pelos indisciplinados, está fazendo o maior sucesso ao ser comparado com dois personagens de filmes memoráveis, o visual do cão lembra Gizmo do filme de terror “Gremlins” e Chewbacca de Star Wars.

As fotos do Instagram de Proshka viralizaram e muitos fãs desses filmes começaram a seguir o perfil. O cão obteve mais de 25 mil seguidores, que é conjunta com os irmãos caninos Tati, Ruby e Penny.

“Nós temos Proshka desde que ele era um filhote. Ele agora tem 2 anos. Apesar de sua aparência tão rabugenta, ele é um cachorro muito cômico e amoroso. A primeira vez que ele foi chamado de Chewbacca foi quando eu o levei para vaciná-lo e um jovem disse 'ei, é o bebê Chewbacca”, contou Stefani Doherty, tutora de Proshka.

Além de ter os pelos engraçados e espetados, o cão também aparenta estar sempre rabugento e com beiço, o que faz com que as pessoas comparem-no com os personagens.

A aparência de Proshka já foi noticiada em diversos sites e portais de notícias.

"É assim o tempo todo agora, somos parados o tempo todo nas caminhadas, as pessoas querem saber que raça de cachorro ele é e compará-lo a Chewbacca, Gremlin ou Grinch. Ele parece gostar da atenção que recebe”, acrescentou Stefani.

Você pode conferir o perfil de Proshka em @griffy.girl.

Confira um vídeo abaixo:

Veja também este vídeo do nosso canal:

Histórias que provam que ter mais pets é melhor do que ter só um

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.