Vìdeo: Cão ganha 'corte de cabelo' mullet após ficar sob responsabilidade de marido de dona

Por
em Humor

No dia 28 de março, uma internauta chamada Amanda Robinson, impressionou internautas e seguidores de seu TikTok ao mostrar seu cão, Riggins, com um ‘corte de cabelo’ diferenciado, após deixar o cão sob responsabilidade de seu marido.

Já que um cão meio pastor australiano com poodle possui os pelos encaracolados e rentes ao couro, a tosa precisa ser feita de maneira higiênica e com um padrão que não distorça a sequência de pelos, porém o marido de Amanda não sabia disso, quando decidiu cortar os pelos do corpo e manter os pelos da cabeça e nuca.

O pouco de pelo que sobrou no corpo do cão o transformou em um típico jovem dos anos 80, com franja e cabelos longos na nuca. O famoso corte de cabelo mullet.

As cenas mostram um antes e depois do cachorro, que parece completamente perdido após a mudança de visual. "Nunca deixe seu marido encarregado de cuidar do cachorro", escreveu a tutora na descrição do vídeo.

O vídeo de Amanda atingiu mais de 11 milhões de visualizações, 2,5 milhões de curtidas e mais de 20 mil comentários.

“Você ganhou a internet hoje”, comentou um internauta.

“Ficou incrível”, disse outro.

“Eu acho que nunca ri tanto na minha vida”, acrescentou Tay.

O cachorrinho ganhou muitos fãs no perfil da tutora, que apoiaram a decisão do marido de Amanda ao adotar o novo corte de cabelo.

Confira o vídeo abaixo:

Veja também este vídeo do nosso canal:

Histórias que provam que ter mais pets é melhor do que ter só um

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.