Cão de rua persegue ônibus até motorista o adotar (veja o vídeo)

Quando um passageiro chamado Jaypee Barcelinia da cidade de Quezon, nas Filipinas, andava de ônibus pela cidade, ele não imagina que iria dividir o banco com um passageiro especial.

“O cachorro estava sentado em uma estrada, quando o nosso ônibus passou o cão começou a nos seguir”, disse Barcelinia ao site The Dodo.

O cão tentou pular no ônibus seis vezes, mas todas sem sucesso. Sempre que o ônibus parava, o cão colocava as patas dianteiras no degrau traseiro, caindo assim que o ônibus se afastava.

O motorista estava com dúvidas se deixava o cãozinho entrar, temendo que o bichano mordesse algum passageiro.

Não importa o quão cansado o cão estivesse, ele parecia decidido a alcançar o veículo. Mas teve um momento que o coração do motorista amoleceu e ele finalmente parou o ônibus. Mas desta vez, o cão ofegante não tentou colocar as patas nos degraus do ônibus.

Em vez disso, o cão esperou, como se pedisse permissão para entrar.

Foi então que a adorável criatura conseguiu o que queria: um descanso confortável na sombra do veículo coberto.Logo após, tirou uma soneca.

E isso não é tudo...

"Mesmo depois de terminada a jornada, o cão não queria sair", disse Barcelinia ao jornal Newsflare . "O motorista agora o adotou e cuida dele."

Veja o vídeo:

Fonte: The Dodo, traduzido e adaptado por Amo Meu Pet.

Comentários