Gato de rua rejeitado várias vezes é adotado por loja e vendas melhoram

Por
em Gatos

Wallace é um gatinho laranja, muito dócil e amigável que vive na cidade de Ann Arbor, Michigan, nos Estados Unidos. O felino passou dois anos em um abrigo para animais esperando para ser adotado por uma família amorosa, quando esse momento finalmente chegou, Wallace recebeu mais do que um lar, mas também uma missão.

Quem o adotou foi uma mulher chamada Kelly Vore, proprietária do Downtown Home and Garden em Ann Arbor, uma loja que vende equipamentos para jardinagem. A estrutura do estabelecimento possui um celeiro anexo ao estacionamento, o qual atrai muitos roedores, por isso Kelly precisava de um gato, para caçar os ratos.

Neste sentido, Wallace ganhou a missão de cuidar do local e mantê-lo limpo de roedores, para que os clientes não fiquem espantados ao frequentar a loja da nova tutora.

O felino é muito grato pelo lar que ganhou, e leva essa missão muito a sério. O gatinho mora na loja de jardinagem, tem cama, comida, água e tudo o que precisar à sua disposição.

De acordo com a tutora, o felino é um gato ativo e precisa de espaço para explorar, e o apartamento onde vive é muito pequeno e monótono, por isso mantém o gato na loja.

O comércio e as vendas melhoraram muito com a presença de Wallace, além de manter os roedores longe, os clientes adoram interagir com o animal.

Veja também:

CÃO BRAVO GANHA PLACA INUSITADA e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.