Tutora encontra mancha preta no peito de cão e fica chocada ao descobrir o que era; vídeo

Muitas coisas passaram pela cabeça da tutora, exceto o que de fato encontrou.

Por
em Humor

No dia 18 de março, uma mulher compartilhou um vídeo no Tik Tok espantada com uma mancha preta no peito do seu cachorro, um chow-chow chamado Duke. A tutora notou algo diferente no momento em que o animal entrou em casa.

Como toda mãe de pet, a mulher cuidadosa e preocupada imediatamente foi até o cão para verificar, ao olhar mais de perto, não acreditou no que estava no peito do chow-chow.

Os cães dessa raça são muito peludos, e muitos objetos e animais podem ficar presos e perdidos no meio de tanto pelo, por isso, a situação estranha e curiosa deixou a tutora apreensiva sobre o que poderia encontrar.

A publicação obteve mais de 900 mil visualizações, todos os internautas também ficaram chocados com o que havia agarrado no peito do cão, que a todo momento permaneceu quieto e tranquilo durante toda a situação.

“Eu não acredito que você roubou o bebê do seu cão”, brincou um internauta.
“Eu coloquei meu cão para fora e ele não voltou com uma preciosidade dessa, vou chorar”, disse um segundo.
“Duke: adivinhe, eu sou pai agora”, comentou um terceiro.

E aí, tem algum palpite sobre o que estava no peito do cão? Eu vou te contar, era um filhote de gambá, que decidiu se pendurar nos pelos do chow chow. A tutora retirou o animal enrolado numa toalha, que ficou bem quietinho.

Confira o vídeo abaixo:

Assista também nosso vídeo:

A história da cachorrinha que reza pelo dono e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.