Cachorro adora passar o dia levando presentes para seu melhor amigo: um jabuti

Por
em Aqueça o coração

De uma coisa é certa: todo cão tem muito amor para dar, assim é o caso de Skippy, um cãozinho de porte pequeno que foi adotado na mesma época em que os tutores resgataram um jabuti, chamado Tilly G. Desde o primeiro momento juntos, ambos se tornaram inseparáveis.

Apesar de serem espécies diferentes, os animais adoram passar o tempo juntos. De acordo com a tutora, foi amor à primeira vista e vê-los compartilhando a vida é emocionante.

Skippy e Tilly G adoram lanchar, cochilar e tomar sol juntos. Mas o hobbie preferido dos dois é passar o dia no quintal, onde a linguagem de amor do cão é encontrar gravetos e brinquedos e levar até o jabuti, e assim eles passam a maior parte do tempo, entre algumas lambidas também.

“Tilly G não quer nada com os bastões de Skippy. Tilly G só vai se interessar se for um palito de couve ou um pedaço de alface romana”, contou a tutora ao site The Dodo.

A dupla possui perfis no Tik Tok e Instagram que chegam a cerca de 200 mil seguidores. Um vídeo de Skippy levando gravetos para o jabuti obteve 1,4 milhões de visualizações, além de 170 mil curtidas e milhares de comentários.

“Isso é tão puro”, comentou uma internauta.
“Eu amo quando Skippy coloca a pata na cabeça de Tilly G”, afirmou uma segunda.
“Te amo cachorrinho que tem amizade com um jabuti, te amo”, acrescentou uma terceira.

O jabuti pode não dar muita importância aos gravetos do cão, mas com certeza adora essa atitude que já virou rotina, e também adora o irmão e é por isso que o cão não se importa de ver que o outro não se impressionou. Já Skippy, ama gravetos tanto quanto ama seu irmão.

Confira o vídeo:

Assista também nosso vídeo:

A história da cachorrinha que reza pelo dono e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.