Cão caramelo destrói sua cama e tutora fica revoltada com o que encontrou dentro

Por
em Notícias

Rock é um cachorro vira-lata caramelo que reside com a sua tutora, Hamana Akutsu, de 24 anos, em Santos, litoral de São Paulo, e não contente com a caminha que havia ganhado decidiu destruí-la.

O cãozinho, por algum motivo, ficou incomodado com o presente e estraçalhou o produto que a estudante de enfermagem havia comprado com tanto carinho.

A destruição se deu em março deste ano, quatro meses após a compra feita em um supermercado de Sete Barras, cidade localizada no Vale do Ribeira, próxima ao município santista.

Mas nessa história o que impressiona não foi o ataque de 'histeria' do cãozinho e, sim, da descoberta do material utilizado para a confecção do produto.

“Compramos achando que era feito de espuma como os anteriores que sempre tivemos”, disse ela ao G1.

Apesar do tempo de compra, o produto só foi usado um dia antes da destruição - para substituir outro -, naquele dia o peludinho começou a rasgar as laterais e por algum motivo no mesmo dia começou a vomitar.

Ao recolher o lixo do que sobrou da almofada, parecia que ao invés de espuma o interior era preenchido de sacola, e numa segunda observação, descobriu-se que era feita de material estranho — e prejudicial à saúde do cãozinho e dela.

Segundo a jovem, o produto não tinha marca e também não pretende reclamá-lo no supermercado que comprou - por não ter mais a nota -, e por acreditar que os donos não sabiam da sua procedência.

O interior da caminha era um amontoado de restos de absorventes e protetores íntimos diários usados, assim como as embalagens deles. O que deixou Hamana indignada e revoltada.

“A minha indignação é o fato de um produto pet estar sendo vendido sendo que foi feito de material de produto íntimo e, acima de tudo, sujo. Se o meu cachorro não rasgasse, nunca saberíamos do que o tal colchonete é feito”, relatou.

A jovem ficou revoltada por comprar um produto específico para animais e este vir adulterado de forma a comprometer a saúde do cachorro e da família.

Assista também nosso vídeo:

A história da cachorrinha que reza pelo dono e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet