Motorista volta de entrega, encontra gata dentro do seu carro e acaba a adotando

Por
em Aqueça o coração

Lauren Kasd é entregadora e trabalha na cidade de Louisville, em Kentucky, nos Estados Unidos, e em um dia de trabalho, foi surpreendida com a visita de uma gatinha em seu carro, que mais tarde se tornou membro da família.

A linda história da adoção foi compartilhada no perfil do Facebook da americana no dia 10 de novembro de 2021.

A mulher relatou que estava fazendo uma entrega no início da noite e, como o vidro do carro tem uma película escura, deixou a janela entre aberta para que pudesse enxergar a numeração das casas.

Quando finalmente encontrou o destino, estacionou e foi fazer a entrega, nesse meio tempo entre descer e voltar para o carro, uma linda gatinha entrou no veículo.

"Então eu vou deixar o pedido na casa do cliente, volto para o meu carro, e tem esse gato no banco do passageiro!", escreveu no post.

Lauren ficou surpresa com a presença da peludinha e também comovida por vê-la tremendo de frio, toda suja e muito magrinha. Compadecida, a levou para casa da sua mãe.

“Agora, essa pequena alma está segura, aquecida e alimentada durante a noite".

Durante o percurso até a casa da mulher, a felina não demonstrou medo, ao contrário, se aninhou em seu colo e começou a ronronar e 'amassar pãozinho' na sua perna.

No dia seguinte, Lauren a levou no médico veterinário que disse que ela não era chipada, mas que havia sido castrada, o que indicava que poderia ter um dono.

A americana postou fotos da gatinha nas redes sociais para ver se localizava o tutor, em vão. Então sua mãe decidiu de bom coração adotá-la e a nomeou Athena.

"Athena agora tem comida de alta qualidade, sua própria cama e tigelas, brinquedos, guloseimas e uma coleira com o nome dela".

Que alegria! Esse anjinho teve muita sorte de ter entrado no carro desta mulher. Que elas sejam muito felizes!

Assista também nosso vídeo:

A história da cachorrinha que reza pelo dono e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube