Gato preso em árvore por dois dias é resgatado e reunido com tutora; vídeo

Por
em Gatos

Um vídeo do dia 17 de maio do ano passado, viralizou no Youtube, após o canal ViralHog divulgar o ato heróico de um morador de Columbus, Ohio, nos Estados Unidos, salvando um gatinho que estava preso em cima de uma árvore por cerca de dois dias.

De acordo com as cenas do vídeo que tem uma duração de mais de 3 minutos, a tutora do felino pediu ajuda, o homem aparentemente é bombeiro ou já está acostumado a realizar esse tipo de resgate, pois aparece preparado com cordas, luvas e equipamentos de proteção.

O homem amarra a corda em um galho próximo ao gatinho, que se chama Cooper, e para conseguir a confiança do animal, faz um pouco de carinho até que o felino aceite ir para o colo de seu salvador.

Com muito carinho e calma, o homem consegue descer da árvore com o gato nos braços, e o melhor de tudo, à salvo e o entrega para a tutora, que muito emocionada levou o animal de estimação para casa.

O vídeo foi visto mais de 700 vezes, obtendo 39 curtidas e 7 comentários.

“Gostaria de encontrar mais vídeos desse homem”, comentou uma internauta.
“Provavelmente o gatinho estava muito feliz em ver que estava sendo resgatado”, disse Ashley.
“Que Deus te abençoe”, acrescentou Kassidy.

Em situações como essas, sempre coloque a sua vida e a do seu felino como prioridade, busque ajuda de pessoas habilitadas para esse tipo de resgate, porém, para melhor evitar, mantenha seu gatinho seguro dentro de casa e sem acesso à rua.

Confira o vídeo:

Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envie uma história - Seu pet pode virar uma matéria em nosso site!

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.