Sessão de fotos não sai como o esperado após pintinho morder língua de cachorro

Por
em Aqueça o coração

Loulou é uma cadelinha, da raça dachshund, que reside com a sua tutora, Eveline Smit,na Holanda.

Ela adora posar para fotos ao lado dos seus amigos para compartilhá-las no seu perfil do Instagram com mais de 394 mil seguidores.

Acontece que a última sessão de fotos não saiu como o esperado e a peludinha acabou sendo bicada na língua por um pintinho.

É que durante as fotos a cachorrinha estava de boca aberta e o filhotinho ficou tentado em bicar e assim o fez.

A foto do flagra ficou hilária, pois mostrou os olhos da peludinha arregalados de choque quando foi surpreendida com a travessura do pequeno amigo.

Ainda que foi só uma bicadinha da amizade, pois nas fotos seguintes é possível vê-la ainda ao lado dos pintinhos, a queridinha não fugiu.

A cadelinha sempre conviveu com diferentes espécies de animais, já que a sua dona é apaixonado por coelhos, patos, galinhas, peixes e entre outros. Então não é qualquer coisa que vá tirar essa fofa do sério.

“Loulou tem um caráter muito calmo e gentil", disse Eveline ao Daily Mail.

Além de amar os animais de várias espécies, ela ama o seu filhote, o Coco, que também apareceu na sessão de fotos, só que tímido - ou talvez com medo de levar uma bicada -, ficou escondido atrás da mãe.

Mas além das fotos tem outra coisa que essa peludinha adora fazer, adivinhem?! Comer! E assim como ela acho que tem muitos leitores aqui do Amo Meu Pet que também gostam, não é?!

"Loulou é obcecado por comida. Ela não pode ficar sozinha com comida em qualquer lugar porque ela vai comer tudo", contou.

E se você deseja segui-la no Instagram, clique aqui.

Assista também nosso vídeo:

A história da cachorrinha que reza pelo dono e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube