Vídeo comovente de cão de abrigo esperando que algum visitante lhe dê atenção ganha 41 milhões de views

Por
em Cães

Os cães são seres amorosos e sensitivos e percebem quando não são aceitos, e infelizmente o caso da rejeição acontece muitas vezes em abrigos de animais.

Isso porque a maioria das pessoas chegam no local decididas a adotar um determinado tipo de cão, e se não encontram desistem da adoção.

Esquecem que ali há diversos animaizinhos esperando uma oportunidade para terem um lar e desejosos para receberem e darem amor.

E pensando nisso, o abrigo de animais, Humane Society for Hamilton County, localizado na cidade de Fishers, em Indiana, Estados Unidos, decidiu aproveitar o aniversário de um ano do cãozinho Rocky no abrigo para conscientizar a adoção.

"Ele é um ótimo cachorro, só precisamos de alguém para lhe dar uma chance", disse Megan Davis, diretora de treinamento e comunicações da Humane Society for Hamilton County, ao 13 WTHR

Rocky completa um ano no abrigo:

A equipe produziu um vídeo mostrando como é estar em um abrigo do ponto de vista de Rocky, e compartilhou no seu perfil do TikTok, em março, deste ano com a seguinte legenda: "Rocky quer saber por que ele não consegue encontrar uma casa. Você pode ajudá-lo?"

A cena do cãozinho de seis anos aguardando algum visitante parar para lhe dar atenção comoveu mais de 41 milhões de internautas que nos comentários desejaram que o peludinho encontre logo um lar amoroso.

Além de comentários positivos, o cãozinho recebeu cartas de fãs, incluindo guloseimas, brinquedos, arte e doações. Até agora, a sociedade humana recebeu cerca de US$ 10.000 (R$ 47.227,00).

“Todo mundo que doou e compartilhou ajudou não apenas Rocky, mas todos os outros animais sob nossos cuidados também”, disse Davis.

Não importa quantas visualizações que o vídeo alcance, o objetivo do abrigo é encontrar um lar amoroso para cada cão.

Confira o vídeo com milhões de visualizações:

Apesar da repercussão o peludinho ainda não foi adotado, mas o abrigo não desistiu. e procura por um lar que não tenha crianças e que de preferência tenha só Rocky como bichinho de estimação.

E eu só posso torcer para que isso não demore a acontecer.

Atualização: Final de abril foi efetuada a adoção de Rocky. Que alegria!

Assista também nosso vídeo:

A história da cachorrinha que reza pelo dono e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube