Gatinha grávida pede socorro na rua é resgatada e ganha 7 lindos filhotes; vídeo emocionante

A felina apareceu na casa de uma protetora.

Por
em Aqueça o coração

Em janeiro deste ano, Ivna, uma protetora de animais independente, do Rio de Janeiro, compartilhou um vídeo onde resgatou uma felina grávida. Ivna possui um canal no youtube e também outras redes sociais onde divide histórias do seu dia a dia sendo tutora de 5 gatos. Todas as redes levam o nome de @papo.miau.

O papo miau já é muito conhecido entre os internautas e muitos amantes de animais, mais especificamente gatos. Com toda a trajetória e também influência Iva consegue ajuda para resgatar animais.

Esse foi o caso da gatinha resgatada, certa noite a jovem gaúcha moradora do Rio encontrou a felina com uma barriga enorme e prestes a dar à luz, não pensou duas vezes e a levou para dentro de casa, no mesmo instante conseguiu voluntários para dar lar temporário para a mamãe, com a condição de que a gata fosse testada negativo para FIV e FELV, sendo assim, a felina foi levada para o veterinário onde o resultado foi negativo.

No dia 25 de janeiro, às 21h a felina entrou em trabalho de parto, tendo 7 filhotes, 3 branquinhos, 2 amarelos, 1 rajadinho e 1 tricolor. O parto foi tranquilo e rápido. Após o parto a gatinha foi adotada e batizada de Maria, a família que deu lar temporário decidiu adotá-la.

“A mãezinha está sendo super mimada e amada e os bebezinhos estão gordinhos e espertos, a maioria já foi adotado”, comentou Ivna em um vídeo do dia 20 de fevereiro.

Atualmente todos os gatos receberam um lar e a gatinha ganhou uma família e irmão felino, e não precisa mais se preocupar em passar necessidades na rua.

Confira os vídeos:

Assista também nosso vídeo:

A história da cachorrinha que reza pelo dono e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.