Cão idoso ganha festa com direito a guloseimas e soneca para comemorar seus 23 anos

Cão idoso ganha festa para comemorar seus 23 anos com direito a guloseimas e soneca

Por
em Cães

Um cachorrinho muito fofo acabou de completar 23 anos e ganhou uma festa pra lá de especial do abrigo de animais em que vive.

O pequeno Bully, da raça chihuahua, viveu os seus 21 anos de vida ao lado de pessoas que muito lhe amaram, sua família sempre se preocupou em lhe oferecer o melhor.

Até que o seu dono, já idoso e com sua saúde debilitada, não pode mais assumir o compromisso de cuidá-lo.

De coração partido, o homem entregou o cãozinho para o The Mr. Mo Project, um resgate de cães sênior dirigido por Chris Hughes e sua esposa, localizado nos Estados Unidos.

Ao entregá-lo, o idoso descreveu o cãozinho como um “cachorro grande no corpo de um cachorro pequeno”.

E não demorou para o casal entender essa definição, pois “Bully é mal-humorado, travesso, doce, independente, gentil, calmo e ele tem um latido de velho”, disse Hughes ao The Dodo.

Mas apesar de travesso, ele adora uma soneca - e dá para entender, né? - depois de uma boa brincadeira não há nada melhor do que descansar.

“Ele adormece em qualquer lugar, às vezes no meio do chão da cozinha, em um penico ou na cama maior e mais confortável do canto”.

Para comemorar o aniversário, a família Hughes preparou uma festa com direito ao que ele mais ama: guloseimas e, claro, uma soneca.

“Ele não tem muitos dentes, então pegamos um biscoito macio e o esmigalhamos para ele aproveitar”, disse Hughes. “Ele realmente gosta de dormir, então esse é o melhor presente para dar a ele".

A festa desse idosinho ficou linda e os responsáveis garantem que todos os 'vovozinhos' da casa recebem uma bela comemoração de aniversário, pois nunca se sabe quando será a última comemoração.

“Tentamos celebrar todas as grandes coisas que acontecem em nossa casa, porque muitas vezes acontecem coisas não tão boas assim”, disse Hughes. “Celebramos quando os cães terminam os tratamentos de quimioterapia, aniversários, adoções e são conhecidos por terem o Natal em julho, se acharmos que alguém não sobreviverá até o Natal.”

Que gesto nobre desse casal de adotarem esses idosinhos e lhes oferecerem os melhores anos dourados.

Com certeza, Bully, ainda terá muitos aniversários para comemorar ao lado dessa família amorosa.

Assista também nosso vídeo:

A história da cachorrinha que reza pelo dono e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube