Vídeo: Cachorros fogem de sítio e vão até loja para 'comprar' brinquedos

Por
em Cães

Uma duplinha de cães muito espertos fugiram de casa para fazerem compras em uma loja de brinquedos, deixando a conta para os 'papais'.

No início de abril, Gabriela Carpenter foi visitar seu namorado e, para não deixar o seu peludinho sozinho em casa, Johnny, o levou junto.

Chegando no sítio, a mulher deixou Johnny no pátio, junto do cachorro do seu namorado, o Charlie, e em seguida entrou.

Passou-se alguns minutos, ela foi conferir como estava a duplinha e, ligeiros como são, esses minutos foram suficientes para fugirem.

Gabriela observou o local e deduziu que eles deveriam ter pulado a cerca, então ela correu para um campo próximo para procurá-los.

Sem saber qual direção seguir, ficou perdida, até que apareceu alguém para ajudar.

“Eu estava no pasto olhando para ver se eles estavam perseguindo o gado”, disse Carpenter ao The Dodo, um portal americano de histórias sobre pets. “Passei cerca de 10 minutos olhando quando um carro parou na garagem".

A desconhecida informou que havia visto a dupla entrando em uma loja e indo direto para o corredor de brinquedos. Inteligentes são eles!

"Ela disse que seu filho pediu para levá-los para casa e ela disse: 'Não, esses cães são obviamente mimados e pertencem a alguém!'”

A mulher deu carona para Gabriela e a levou até o comércio em que os dois estavam para interromper a travessura.

E chegando lá, acredita que a dupla ainda estava no mesmo corredor se divertindo com os brinquedos?! E os funcionários ao redor achando graça!

“Fiquei tão envergonhado, mas não pude deixar de rir de como a situação era engraçada”, disse Carpenter. “Todo mundo estava rindo e disse que Johnny estava trazendo brinquedos para os clientes (ele é obcecado por brincar de buscar)".

Do contrário, os cães não pareciam nenhum pouco arrependidos e envergonhados pela traquinagem e, sim, decepcionados pela tutora aparecer e acabar com a festa.

Confira:

Acredito que, na próxima vez, Gabriela ficará mais atenta quando deixar os dois juntos e sozinhos no quintal.

Assista também:

Cachorro solitário olha fixo para o mar e o motivo é revelado

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube