Câmera escondida flagra diferentes animais cruzando rio e imagens fascinam web

A filmagem adorável já foi vista mais de 750 mil vezes no Youtube do americano.

Por
em Mundo Animal

Quem ama a vida selvagem com certeza não perde uma oportunidade em poder observar os animais no seu habitat.

E Robert Bush, que reside na Pensilvânia, Estados Unidos - que tem adoração desde criança por essas criaturas -, encontrou um jeito de observá-los sem se expor a ataques.

O homem instalou câmeras ao redor de sua casa no alto da montanha para poder observar de perto essas criaturas magníficas.

“Comecei a fazer 'armadilhas fotográficas' com meu pai, era uma maneira de passarmos tempo juntos, já que nós dois estamos sempre ocupados e somos apaixonados pela natureza”, disse Bush ao The Dodo. “Ele me ensinou sobre trilhas da vida selvagem quando eu era criança”.

Além do pátio, o americano descobriu um lugar perfeito para realizar os melhores flagras: um tronco caído sobre um rio.

Diferentes animais usam essa 'pinguela' para atravessar o rio e Robert conseguiu capturar as cenas em vídeo. Dentre os animais estão: pato, urso, aves e entre outros.

“Os animais cruzam o tronco o tempo todo”, disse Bush. “Uma vez uma grande garça azul estava no tronco e um esquilo tentou atravessar e quase se tornou o almoço, mas teve a sorte de escapar.”

O vídeo encantador foi visto mais de 750.000 mil vezes, deixando os usuários das redes sociais de Robert maravilhados com a beleza da natureza.

"Maravilhoso, obrigado! Obrigado também por não adicionar música feita pelo homem, pois os sons da natureza são perfeitos como são. Tão divertido de assistir este vídeo", comentou um internauta.

"Eu tenho que te dizer, meu filho de 3 anos adora esse vídeo", afirmou outra.

"Esta é provavelmente e literalmente a melhor coisa que eu já vi no YouTube! Por favor, continue postando! AMO ISSO!!!", elogiou um terceiro.

Confira:

Esse local se tornou uma riqueza para Robert, pois mostra cenas que jamais seriam vistas. E revela aos seus seguidores como a natureza é deslumbrante.

E se você deseja acompanhá-lo no YouTube, clique aqui.

Assista também:

Cachorro solitário olha fixo para o mar e o motivo é revelado

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube