Bombou! Humorista senegalês viraliza com novo vídeo ao lado de Skippy, seu cachorro

Por
em Humor

Khaby Lame é um senegalês que se tornou viral na internet durante a pandemia.

O influencer vive na Itália e ficou famoso gravando a si mesmo tendo reações sobre vídeos de outros internautas, sem dizer nenhuma palavra.

Como quase todas suas reações, a mais recente publicação obteve milhões de visualizações, porém com um convidado especial: seu cachorro de estimação.

O vídeo mostra tutor e pet assistindo um cão que faz ‘acrobacias’ e pula no ar para pegar um objeto pendurado no alto. Khaby proibiu seu cão, de nome Skippy, a tentar realizar a mesma manobra.

"Não, não Skippy, eu sei que você está com medo, mas você não vai fazer isso. Te amo, Skippy", escreveu o tutor na legenda.

Apesar desta descrição, no vídeo não há nenhuma fala, somente uma expressão chocada com a habilidade do cão caramelo que aparece pulando. A publicação obteve mais de 4 milhões de visualizações e cerca de 15 mil comentários.

“Ele é inteligente como você, irmão”, comentou um seguidor de Khaby.
“Skippy disse que isso nem passou pela cabeça dele”, brincou um segundo internauta.
“Não tente isso”, acrescentou um terceiro.

Em outro vídeo, o influenciador satirizou uma moça que compartilhou uma cena onde aparece secando suas lágrimas com seu hamster de estimação, o que parece absurdo utilizar o pet como lenço.

Na paródia de Khaby, o autor do vídeo aparece com o mesmo cão. Após comer um pouco o jovem pega o cachorro no colo e limpa a boca como maneira de reproduzir o vídeo da moça desconhecida, dizendo que “não faz sentido”.

E aí, você já conhecia o perfil do humorista? Assista mais vídeos em @khaby00.

Assista abaixo:

Assista também:

Cachorro solitário olha fixo para o mar e o motivo é revelado

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.