Câmera é instalada em gatos livres para saber o que eles fazem e resposta surpreende

Por
em Mundo Animal

Um canal no Youtube está fazendo o maior sucesso entre amantes de felinos, muitos tutores podem se perguntar o que seus gatinhos fazem quando saem passear, por onde andam, se tem amigos ou inimigos e outros questionamentos.

O canal The GoPro mostra tudo isso e muito mais ao colocar uma câmera em um gato e deixá-lo fazer sua rotina normal enquanto está em gravação. É uma câmera pequena e leve para que o gato não seja incomodado por ela. Eles geralmente comem e relaxam vivendo uma vida de gato incrível.

O canal de Youtube conta com mais de 3 mil seguidores e já publicou cerca de 110 vídeos. O episódio de número 72 tem como protagonista um gatinho que faz passeios na neve, o vídeo de 4 minutos e 29 segundos tem como maior parte do tempo o passeio, mas ao chegar em 3 minutos e 34 segundos, o protagonista encontra outro felino, então uma briga é iniciada.

Apesar da tentativa do outro gato de encarar tudo numa boa, o autor do vídeo parte para a briga sem pensar duas vezes, após 10 segundos, os brigões seguem caminhos separados.

Já o vídeo de número 111, mostra um gato que tem medo de chuva, a gravação de quase 4 minutos acompanha o felino que a todo mundo tenta sair para um passeio mas desiste todas as vezes que percebe que está chovendo.

Em muitos vídeos há comentários de internautas, muitos achando a proposta interessante e outros criticando, uma vez que tais passeios podem ser perigosos.

Confira mais em: The GoPro Cats. Assista aos vídeos abaixo:

Veja também este vídeo novo:

Gato dá OVADA em cachorro e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.