Cão de abrigo tem reencontro emocionante com família que pensou ter perdido

Por
em Aqueça o coração

Em janeiro, pela parte da manhã, o cão Cow foi encontrado por um funcionário do abrigo de animais Louisiana SPCA , localizado nos Estados Unidos, amarrado na cerca do local.

O pobrezinho estava assustado e parecia não entender o que estava acontecendo - e realmente ser abandonado não é algo que se possa entender -, então o voluntário o recolheu da rua e o levou para o abrigo.

“Ele estava com muito medo e rosnava baixinho ao conhecer novas pessoas”, disse NeNe Lewis, da Louisiana SPCA, ao The Dodo. “Quando ele recebia guloseimas e as pessoas 'falavam como uma criança' [com] ele, ele parava.".

Os dias foram passando e o peludinho começou a entender que as pessoas que estavam ali queriam o seu bem. Dois meses se passaram e a equipe ainda trabalhava em busca do lar perfeito para Cow, e na procura, uma grata surpresa aconteceu.

O pequenino encontrou a sua verdadeira família! Descobriu-se que ele havia sido roubado e de alguma forma apareceu no abrigo. Durante a procura de um novo lar para Cow, os seus verdadeiros tutores o encontraram.

O cãozinho já havia se familiarizado com todos do abrigo, ele era doce e simpático com cada funcionário e 'cãopanheiro', mas ninguém o havia visto tão feliz quanto no dia que ele reviu a sua 'mãe'.

“Cow estava tão animado para ver sua família”, disse Lewis. “Ele estava pulando das paredes e seu rabo estava abanando como nunca tínhamos visto antes! Você poderia dizer pela reação dele quando viu sua mãe que ele estava reunido com sua família!”

Confira:

Amadinho, mesmo depois de tantos meses longe dos seus, Cow não havia esquecido da sua família. Um final feliz para esse cãozinho!

Assista também:

Cachorro solitário olha fixo para o mar e o motivo é revelado

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube