Viralizou: Cão policial invade partida de futebol e 'rouba' bola de jogadores

Ao ficar um momento sem guia, o cão invadiu o campo.

Por
em Adestramento

No feriado de Tiradentes, 21 de abril, um cachorro da polícia militar roubou a cena ao invadir o campo de futebol para roubar a bola dos jogadores, durante o Campeonato Pernambucano entre Náutico e Retrô, no estádio dos Aflitos, em Recife. O cão chamado Boris estava sem a coleira e aproveitou o momento para ter um pouco de brincadeira.

Boris é da raça pastor alemão, e apesar de ser um cão militar e de serviço, não resistiu à tentação de pegar bola dando sopa nos 38 minutos do segundo tempo. Para se aquecer antes da brincadeira, o cachorro correu pelo campo inteiro por cerca de 1 minuto e meio.

Apesar de ter ‘atrapalhado’ a partida, a plateia não resistiu ao cão e caiu na gargalhada, acompanhada de aplausos. Dois policiais conseguiram deter o brincalhão que voltou para a coleira e então os jogadores conseguiram retomar a partida, porém, com outra bola, já que os dentes de Boris a furaram.

A vitória ficou por conta do time Retrô, que venceu o Náutico por 1 a 0 levando vantagem para o jogo de volta, na Arena de Pernambuco, no dia 30.

Fala sério, eu acho que deviam dar a bola furada de presente para Boris, ele merece depois de se mostrar um ótimo cão policial.

Assista também:

Cachorro solitário olha fixo para o mar e o motivo é revelado

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.