Desesperado, cachorro pit bull salta de janela para escapar de casa em chamas; vídeo

Dois cães e um gato conseguiram fugir da residência a tempo de salvar suas vidas.

Por
em Notícias

No dia 27 de abril, Justin Steinmetz, morador do Condado de Berks, na Pensilvânia, Estados Unidos, retornou do trabalho mais cedo por um motivo de emergência: a residência estava pegando fogo.

Ao chegar no local, o homem se deparou com uma cena impressionante: um dos cães da família estava prestes a pular pela janela.

O incidente ocorreu próximo às 8h. O fogo se alastrou rapidamente logo após Justin sair para o trabalho, ele conseguiu enxergar a fumaça enquanto estava dirigindo pela estrada e resolveu voltar para verificar o que estava acontecendo.

Inicialmente, o dono da casa tentou controlar o fogo com uma mangueira, mas logo percebeu que era inútil e correu para a casa dos vizinhos, para que ligassem para a emergência.

Neste momento, viu um de seus cães correndo pelo pátio, e imediatamente ficou preocupado com o outro.

Infelizmente o segundo pit bull, chamado Charlie, teve algumas queimaduras nas costas pois demorou para conseguir pular pela janela, atualmente o cachorro está recebendo cuidados em uma clínica veterinária.

Justin também tinha dois gatos, um deles foi encontrado com vida e está em segurança, o outro está desaparecido. O telhado da casa era feito de alumínio e foi completamente destruído pelo fogo.

Pessoas sensibilizadas com a situação da família criaram uma vaquinha, arrecadando mais de 30 mil dólares em um dia.

"Nossos corações estão partidos pela família Stump. Estamos muito gratos por eles estarem bem, mas estamos dolorosamente cientes de que suas vidas serão significativamente afetadas como resultado do incêndio devastador em sua casa hoje", diz a descrição.

Estamos na torcida pela recuperação de Charlie e que logo possam encontrar o gatinho desaparecido.

Confira a cena gravada por Justin:

Você também vai gostar deste nosso vídeo:

O caso do cachorro que ama o iFood e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.