Após perder animal de estimação de 19 anos, mãe recebe filhote de presente e tem a melhor reação

Por
em Aqueça o coração

A internauta Paola Ferreira decidiu adiantar o dia das mães, no dia 29 de abril, Paola presenteou a mãe com o melhor presente que ela poderia imaginar, um novo filhotinho de cão. A mãe da jovem perdeu sua melhor amiga canina após 19 anos de companheirismo e lealdade. O vídeo emocionante foi publicado no Tik Tok.

Paola decidiu surpreender a mãe quando as duas estavam prestes a sair para um passeio, mas no banco do carona já estava a filhotinha à espera da nova tutora, dentro de uma embalagem para presente.

Antes mesmo de saber que o animal era para ela, a mãe da autora do vídeo ficou emocionada e distribuiu muitos beijos no rostinho da cachorrinha. “Que bonitinha, de quem que é?”, pergunta a senhora no vídeo.

Pela reação podemos prever que Berenice, como foi batizada, está em boas mãos e será muito amada, assim como a antiga cachorra foi. Geralmente, cães de porte pequeno, quando bem cuidados podem ultrapassar os 18 anos de vida, enquanto os cachorros de porte grande vivem em média 10 anos.

O vídeo de Paola também serviu de conscientização para que pessoas adotem filhotes, e não sejam coniventes com o comércio de animais. A publicação atingiu mais de 260 mil visualizações, 67,3 mil curtidas e 635 comentários.

“O jeito que ela olha para a cachorrinha enche o coração de amor”, comentou uma internauta.
“Que coisa mais linda, o cachorrinho achou alguém que vai dar muito amor e carinho para ele”, disse um segundo.
“Obrigada moça, meu coração precisava disso”, afirmou Monique.

Esperamos que a mãe de Paola tenha a companhia de Berenice por mais 19 anos e que elas sejam melhores amigas sempre.

Confira abaixo:

Você também vai gostar deste nosso vídeo:

O caso do cachorro que ama o iFood e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.