Papagaio esperto prega peça em grupo religioso, o faz esperar em frente a casa e vídeo curioso bomba na web

Por
em Humor

Um papagaio muito espertinho deu um nó em um grupo religioso e o fez esperar mais de meia hora em frente a porta de casa.

O caso aconteceu no México e foi compartilhado no perfil do TikTok do Jhosua el Mexi, tutor da ave, na última segunda-feira, 2.

No vídeo o homem relata que um grupo religioso muito bem vestido e alinhado - o que fez acreditar que fossem Testemunhas De Jeová -, bateram em sua porta e quando o papagaio ouviu logo respondeu: 'Já estou indo'.

Jhosua se deu conta da movimentação em frente a sua casa minutos depois e quando abriu a porta para perguntar o que queriam, eles contaram que estavam esperando alguém que respondeu de dentro de casa que “já estava indo”.

Não foi difícil o mexicano interpretar o que havia acontecido, seu bichinho de estimação havia respondido por ele, deixando aquelas pessoas 'mofando' em frente a porta de tanto esperar o 'alguém' atender.

Rindo dessa figura!

A publicação já alcançou mais de 9 milhões de visualizações e milhares de comentários cheios de graça.

"O periquito: eu faço isso por diversão por diversão", brincou um.
"hahaha é fascinante adoro o periquito "lá vou eu", riu outra.

Confira:

Que figura! Quem lida com um serzinho desses?!

Você também vai gostar deste nosso vídeo:

O caso do cachorro que ama o iFood e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do Canal Amo Meu Pet.

Com formação em Design de Produtos e especialização em Design de Interiores pela Universidade de Passo Fundo, a Ana encontrou sua verdadeira paixão ao unir criatividade, comunicação e o amor pelos animais.

Apaixonada por contar histórias que tocam o coração, ela estudou Escrita Criativa com o escritor Samer Agi e participa do programa JournalismAI Discovery, organizado pela Escola de Economia e Ciências Políticas de Londres e a Iniciativa de Notícias do Google, buscando se aprofundar no universo digital.

Hoje, dedica-se a produção de conteúdos que informam, emocionam, conscientizam e arrancam sorrisos.