Câmera escondida flagra reação emocionante de coruja ao receber dois filhotes órfãos

Por
em Aqueça o coração

Por dois anos uma coruja tentou ser mamãe, mas seus ovos nunca eclodiam até que certo dia ao chegar no seu ninho se deparou com dois filhotinhos órfãos e não hesitou em adotá-los.

A história dessa ave foi contada por Robert E Fuller que é pintor e escultor da vida selvagem e para retratar os animais nos mínimos detalhes criou casas em seu jardim no Condado de North Yorkshire, Reino Unido, e colocou câmeras escondidas para observá-los.

E numa dessas casinhas vive Luna, uma coruja que tem tentado ser mãe mas as tentativas tem sido frustradas.

“Não apenas seus ovos não eclodiram este ano, mas ela também perdeu sua ninhada no ano passado”, escreveu Robert E. Fuller.

E na sua pesquisa de retratar os animais com perfeição, Robert se deparou com dois filhotes de coruja órfãos. Ao vê-los tão pequeninos e frágeis, o artista não pensou duas vezes e os levou para o ninho da Luna.

E você acha que ela os rejeitou? Em um adorável vídeo capturado pelas câmeras de Robert é possível vê-la recebendo-os com todo o amor e carinho. Finalmente seu sonho de ser mãe foi concretizado.

A cena que revela tamanha aceitação foi compartilhada no canal do Youtube do artista no dia 21 de abril, deste ano. E recebeu mais de 646 mil visualizações e centenas de comentários cheios de carinho.

"Meus bebês finalmente nasceram!"A maneira como ela corre para aconchegá-los sob ela parece que ela os está abraçando com alegria", observou uma.
"Ela deve ter pensado que uma coisa realmente mágica tinha acabado de acontecer. Sua reação imediata é impagável.Maravilhoso testemunhar, muito obrigado Robert!", agradeceu outra.
"Ela instantaneamente os sufocou com beijos, pensamentos e amor", comentou uma terceira.

Confira:

Apaixonante, né? E tem mais... Olha esse vídeo de Luna deixando os filhotes aos cuidados do seu companheiro, Bomber.

Os animais são seres especiais! Que essa pequena família seja muito feliz!

E se você deseja seguir o artista no YouTube, clique aqui, ou no Instagram, clique aqui.

Você também vai gostar deste nosso vídeo:

O caso do cachorro que ama o iFood e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube