Pai que não queria cão não resiste à adoção e vira melhor amigo de pet; vídeo

Por
em Cães

Um cãozinho rejeitado ganhou a melhor família do mundo após a insistência de Nathália Figueiredo, moradora do Rio de Janeiro, encontrá-lo abandonado dentro de uma caixa.

Tudo ocorreu enquanto a jovem de 18 anos e sua mãe faziam um passeio. Apesar da resistência do pai em concordar com a adoção, hoje Oreo, como foi batizado, é a alegria da família.

Em um print de WhatsApp, a tutora relembra o dia em que pediu ao pai que a deixasse adotá-lo e o homem mandou “esquecer o cachorrinho”, mas com jeito ele acabou cedendo, e hoje o avô não vive sem o cão.

De acordo com o vídeo publicado no Instagram, o pai da tutora concordou em ceder lar temporário e se apaixonou pelo cão no mesmo dia, o resto da história já sabemos.

Quando Oreo foi encontrado, estava sem boa parte do pelo, possivelmente algum tipo de sarna, como já tinha uns meses, a família decidiu que o aniversário seria no dia do resgate, 9 de novembro.

Segundo a tutora, esse é o primeiro animal de estimação da família.

"Ultrapassamos várias barreiras pois na adolescência minha mãe foi mordida por um cachorro e acabou passando esse trauma para a família toda. Outro ponto que meu pai falava muito é que sempre gostamos de viajar e passear muito, e que um cachorro prenderia a gente. Só que agora procuramos somente lugares e viagens pet friendly, pois não conseguimos deixar ele", explicou Nathália em entrevista ao Amo Meu Pet.

Oreo é uma celebridade, desde antes de completar 1 ano de idade. Seu aniversário foi realizado ao ar livre com muito bolo e bolacha do sabor de seu nome. O cão possui parceria com várias marcas de produtos para pets e conta com um perfil no Instagram com mais de 29 mil seguidores.

Hoje o animal é amado por uma família e também possui muitos fãs que querem o seu bem e sua felicidade. Apesar de ter tido uma vida difícil e triste nos primeiros meses de vida, hoje é completamente feliz.

O vídeo de Oreo obteve mais de 4 mil visualizações, 3.989 curtidas e 131 comentários.

“Ameiiiii, eu amo o conteúdo do Oreo, mas com certeza esse foi o melhor, nada vence o amor”, disse a seguidora Débora.
“Sempre a mesma história”, disse um segundo.
“Melhor golpe que há”, afirmou um terceiro internauta.

O cão foi encontrado junto com os irmãos, também filhotes. Todos receberam um lar e atualmente são muito amados por suas respectivas famílias.

Assista abaixo:

Você também vai gostar deste vídeo:

Cachorrinho 'cãotor' e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.