Cadela é abandonada amarrada em hidrante ao lado de mochila com todos seus pertences

Por
em Aqueça o coração

Recentemente, Kylie Rose Engelhardt, moradora de Green Bay, Wisconsin, nos Estados Unidos, comoveu moradores da região e internautas, ao postar uma foto de uma cachorrinha amarrada em um hidrante.

Em um primeiro momento, Kylie pensou que a cadela estava esperando o tutor, mas após 1 hora, percebeu a triste situação.

De acordo com a mulher, ela se sentou ao lado de Baby Girl (como foi batizada a cadelinha) e esperou.

Mas ninguém voltou para buscar a cadela. Foi então que achou um bilhete na mochila, junto com todos os brinquedos e guloseimas de Baby.

O bilhete dizia “Eu fiz o meu melhor, pessoal, acredite em mim, isso partiu o meu coração”.

Nesse momento, Kylie decidiu levar a cadela para o abrigo de animais Wisconsin Humane Society. Segundo a equipe do abrigo, Baby deve ter cerca de 5 anos e é extremamente carinhosa e dócil, adora passear e brincar com todos.

Apesar da cadela ter sido encontrada em boas condições, bem alimentada e com seus pertences, a equipe teve a ideia de publicar uma carta no Facebook, para o antigo tutor de Baby Girl.

Todos entenderam o bilhete, e souberam que ela havia sido ‘abandonada’ porque não tinham mais condições de cuidar.

“Antes de mais nada, sentimos muito que você teve que se separar de seu melhor amigo. É evidente o quanto você a amava e podemos ver que você fez o seu melhor enquanto lutava com suas próprias complicações médicas e desafios da vida. Vemos seu amor na mala que você cuidadosamente embalou com todas as coisas favoritas dela. Vemos seu amor na maneira como você prendeu a coleira dela para que ela não fosse atropelada por um carro. Vemos seu amor na maneira como você a colocou no meio de um bairro onde ela seria encontrada rapidamente. Vemos seu amor em como a Baby Girl parece feliz e saudável. E vemos seu amor no bilhete que você deixou, implorando para que alguém a ajudasse quando você não podia mais”, diz a carta do Facebook.

Atualmente, Baby Girl está disponível para adoção. A equipe do abrigo irá se certificar que os próximos tutores serão perfeitos e aptos para cuidar dela até o final de sua vida. Todos queriam garantir que o antigo dono não ficasse preocupado.

Você também vai gostar deste nosso vídeo:

O caso do cachorro que ama o iFood e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.