Pinscher amorosa busca ração no pote para comer aos pés do tutor; vídeo

Por
em Aqueça o coração

Na última sexta-feira, 6 de maio, um instagram dedicado a postar vídeos engraçados de cães, compartilhou uma cena, onde uma cachorrinha pinscher buscava a própria ração para comer perto do tutor.

O pote de ração da cadela fica disponível 24 horas, com comida o tempo todo. Mas apesar disso, a fêmea não gosta de comer longe e de costas para os outros, principalmente se o tutor estiver por perto. A cadela busca alguns grãos de ração pela boca e se deita aos pés do dono, para comer próximo a ele.

Quem filmou tudo foi a internauta Sara Gontijo, neta do dono da cachorrinha. Como o prato de ração é grande, possivelmente maior e mais pesado que a pinscher, ela pega somente alguns grãos pela boca, vai até onde o tutor está, larga no chão e como devagar.

Essa é uma linguagem de amor, de gostar e querer ficar perto do tutor sempre que possível. Os animais têm uma percepção diferente do tempo do que os humanos, por isso eles adoram ficar junto com os tutores, enquanto estão em casa.

O vídeo original foi postado por Sara, no Tik Tok, obtendo mais de 240 mil visualizações, 53,2 mil curtidas e 645 comentários.

“Linguagem de amor: tempinho de qualidade”, comentou uma internauta.
“Meu Deus, que gracinha, vou chorar”, disse uma segunda.
“Coloca o potinho perto dele”, acrescentou Maria.

De acordo com o site Portal do Dog, os cães veem a percepção de tempo conforme as rotinas pré-estabelecidas, horários de comida (ex, manhã, tarde e noite). E quando o tutor sai de casa deixa seu cheiro, quando o cheiro está extremamente fraco, significa que está quase na hora de voltar. E aí, você sabia disso?

Veja o vídeo abaixo:

Você também vai gostar deste vídeo:

Cachorrinho 'cãotor' e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.