Cachorra é resgatada de toca de coelho após 56 horas desaparecida; vídeo

Por
em Notícias

Pooch Flossie é uma adorável cachorrinha que reside com a sua família na cidade de Crediton, em Devon, no Reino Unido.

E no dia 25 de abril, a peludinha resolveu passear sozinha pelo bairro e invadiu o terreno do vizinho, só que no local havia uma toca de coelho e a pobrezinha acabou caindo, ficando ali por quase três dias.

A tutora, Bracken Jelier, ficou desesperada com o seu desaparecimento e fez pedidos no Facebook para que amigos e familiares ficassem de olho e se soubessem do seu paradeiro que a avisassem.

Após 56 horas de buscas intensas, finalmente encontraram Pooch! Na tarde do dia 28, a pequena foi resgatada por um membro da Mid Devon Hunt.

O momento do resgate foi filmado e mostrou a cachorrinha sendo desenterrada com uma pá e reunida com a sua dona que ficou agradecida por terem encontrado a amada cadelinha.

"Estamos incrivelmente satisfeitos por tê-la em casa e, além de estar um pouco desidratada e abaixo do peso, ela está absolutamente bem", relatou Bracken Jelier no Facebook.

Confira o resgate:

Por sorte essa história teve um final feliz! Fique de olho no seu pet, evite fugas, para que episódios assim não aconteça com você.

Você também vai gostar deste vídeo:

Cachorrinho 'cãotor' e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner