Conheça Lil Hobbs, um cão idoso que se recusa a participar de suas sessões de hidroterapia

Por
em Aqueça o coração

Todo idoso tem suas manias -independente de humanos ou não -, e com o cãozinho Lil Hobbs, de doze anos, não é diferente.

O pequeno reside com a sua tutora, Kathryn H, na cidade de San Diego, na Califórnia, Estados Unidos, e é conhecido por ser mal-humorado e se recusar hilariamente a participar de suas sessões de hidroterapia.

Veja :

Lil, frequenta regularmente as sessões, mas o cão idoso se recusa a fazer sua parte e espera que o instrutor o arraste pela piscina.

Essa figurinha foi adotado nas vésperas do Natal de 2016, na época, Kathryn, morava em Nova York, e estava terminando a pós graduação.

O pequeno vivia no abrigo de animais Tails of Love Animal Rescue e foi encontrado pela equipe mancando pelas ruas da cidade. Kathryn, viu a fotinho do peludinho num grupo de adoção e se apaixonou por ele.

Ela fez a sua inscrição como possível adotante e participou de uma caminhada introdutória com o cãozinho e um voluntário do abrigo. E nessa caminhada a americana confirmou o seu sentimento pelo Lil, o amava.

“Depois de meio quarteirão, ele teve que fazer uma pausa e simplesmente se derreteu em meus braços – ele não deixa a maioria das pessoas segurá-lo, então ele deve ter se sentido confortável comigo".

A adoção aconteceu! E agora esse idosinho vive seus anos dourados ao lado de quem lhe ama de verdade.

Kathryn compartilha o dia a dia de Lil com seus mais de 92 mil seguidores no Instagram. Confira mais alguns vídeos desse pequeno 'rabugento' na piscina.

1.

2.

3.

É muita fofura! E se você deseja acompanhá-lo nas redes sociais, clique aqui.

Você também vai gostar deste vídeo:

Cachorrinho 'cãotor' e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube