Casal acorda de noite e encontra cachorrinha desconhecida dormindo junto com eles

Por
em Notícias

Um casal da cidade de Ocoee, no estado do Tennessee, Estados Unidos, viralizou no Facebook, após Julie Johnson postar uma foto de uma cadela que apareceu em sua casa.

Mas o mais esquisito da história foi como a cachorra foi parar na residência.

Ela foi encontrada no meio da noite, dormindo com Julie e Jimmy Johnson, donos da casa. O caso aconteceu no dia 1º de maio.

Em um primeiro momento, o casal que já tem 3 cachorros, não deram muita atenção.

Foi somente quando perceberam que algo estava diferente: o animal deitado com eles não era nenhum de seus cães. “Este é o post mais estranho que já tive que fazer. Esse é o seu cachorro?",Julie Johnson perguntou no Facebook.

De acordo com Julie, a fêmea é dócil e amigável, e só percebeu que não era dela quando amanheceu e a luz do sol começou a clarear o quarto.

Após a repercussão da foto, a tutora da cadela misteriosa apareceu e foi buscar o pet. Então tudo fez sentido.

Foi então que descobriram o nome da fofa: Nala. Segundo a tutora, a cachorra se assustou com uma tempestade e fugiu de casa, esse pode ser um motivo pelo qual procurou abrigo na residência dos Johnson 's. A intrusa mora a 3 quarteirões dali.

“Por que meus cães não latiram para ela? Nenhuma pista. Eles latem para tudo. Talvez eles soubessem que ela precisava de ajuda também”, acrescentou Julie nas atualizações da publicação.

A visita desconhecida rendeu altas risadas entre os internautas. A notícia foi transmitida pelo jornal Good Morning America. O casal está mantendo contato com Nala e a tutora, e em 10 de maio, todos se encontraram para um passeio, com direito a guloseimas e sorvete.

Veja abaixo:

Você também vai gostar deste vídeo:

Cachorrinho 'cãotor' e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.