Gata enlutada adota ninhada de cachorros após perder seus próprios filhotes

Por
em Aqueça o coração

Uma mamãe felina adorável ficou inconsolável após perder sua ninhada momentos após o parto. A gata da raça bengal, batizada de Medina, passou a dormir com os cachorros de sua tutora Chanelle. Todos vivem em Melbourne, na Austrália. A história foi contada em fevereiro.

A tutora compartilhou um vídeo no Tik Tok, mostrando a relação que a felina desenvolveu com os filhotinhos de cachorros. É possível ver Medina lambendo e dando atenção a todos, que permanecem deitados em suas camas.

Os cães não são órfãos, mas não se importam de ter duas mães, mesmo que de espécies diferentes. E a mamãe canina não se importa em dividir as responsabilidades, mesmo quando a cadela não está por perto, a gata faz os filhotes dormirem.

A mãe canina dorme na cama da tutora, e a gatinha, por ser de estatura menor, dá banho em todos os bebês e dorme junto com eles.

Ainda de acordo com o vídeo publicado por Chanelle, os filhotes das duas fêmeas nasceram praticamente juntos, após o falecimento dos gatinhos, a mulher manteve a felina longe dos outros, com medo de que ela pudesse comê-los, mas atualmente, a situação é totalmente diferente.

O vídeo foi assistido por mais de 1,6 milhões de internautas, obtendo 230,5 mil curtidas e cerca de 1280 comentários.

“Elas tem coparentalidade", comentou um internauta.
“Não importa qual a espécie, mãe é mãe”, disse Lisa.
“Que fofo, os bebês tem 2 mães, 24 horas de amor. Muito preciosos”, acrescentou uma terceira.

Os pets estão em uma família muito unida, amor com certeza não irá faltar.

Veja abaixo:

Você também vai gostar deste vídeo:

Cachorrinho 'cãotor' e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.