Gata dorme dentro de caixa e percorre 482 km após ser despachada no correio sem querer

Por
em Gatos

Em abril, a gatinha Sanny ficou surpresa ao acordar da sua soneca e se ver num lugar distante da sua casa que fica localizada em Hagen, na Alemanha.

A felina adora encontrar lugares reservados para descansar e certa tarde encontrou uma enorme caixa de papelão 'perdida' pela casa e decidiu que ali seria um ótimo lugar para o seu cochilo.

Acontece que nessa caixa continha uma grande peça de carro que seu tutor havia encomendado, mas planejava devolver.

Ao ver que ali seria um bom lugar para se aninhar, pulou para dentro e se escondeu entre o papelão e o equipamento. Eis que começa a aventura dessa pequena.

O dono da peludinha não percebeu que ela estava ali e selou a caixa para enviá-la pelos correios. Em questão de tempo a gatinha estava percorrendo quilômetros de distância para um lugar incerto. Queridinha!

Passado 48 horas do despacho, a caixa com o equipamento e a gatinha foi entregue ao fabricante de peças de carro, ATP Auto Parts, a mais de 300 milhas (482 Km) de distância, na cidade de Pressath.

No local, a caixa permaneceu mais 30h fechada até que foi aberta por um funcionário. Ao abri-la, Sanny pulou assustada - apesar da circunstância estava saudável e ilesa no processo de envio -, com muita fome e sede. Gente... que sufoco essa gatinha viveu.

Os funcionários espantados e até que entendessem o que havia acontecido a acolheram e alimentaram.

“Esses retornos com um gato em uma caixa não acontecem todos os dias”, escreveu a ATP Auto Parts .

Enquanto isso, o dono de Sanny estava desesperado atrás do paradeiro da felina, passado os dias de angustia ele recebeu a ligação da fabricante, informando que uma gatinha havia sido despachada junto com a peça.

“O proprietário nunca teria pensado que [Sanny tinha ido em] tal aventura”, escreveu a empresa.

Ufa! A gatinha estava bem e em segurança e a viagem de volta não foi tão dramática quanto a de ida, pois o tutor foi buscá-la.

"Estou muito feliz e muito grato à ATP Auto Parts por cuidar com tanto amor da minha gata e dar à ela um lar por algumas horas."

Graças a Deus, Sanny está no aconchego do seu lar e acredito que de agora em diante cuidará o local que irá cochilar.

Você também vai gostar deste vídeo:

Cachorrinho 'cãotor' e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube