Casal mostra sua rotina morando com 30 cães: 'Nunca é demais. São todos amados'

Por
em Cães

'Cachorro é igual batatinha frita: difícil pegar só um' a frase da estampa da nossa camiseta - que você pode conferir, clicando aqui -, nunca foi tão verdadeira.

Quem a aplicou na sua vida foi o casal Toni e Lydia, que compartilham sua casa e seu coração com 30 cães. Um verdadeiro sonho para quem ama esses bichinhos.

Essa turminha vive em uma fazenda de 24 acres e divide o dia a dia com seus mais de 527 mil seguidores no perfil do TikTok.

Um vídeo publicado na última segunda-feira, 9, ganhou o coração dos internautas ao mostrar todos relaxados na sala de casa, além da tutora estar segurando um galinha no colo.

A intenção era mostrar que o casal pouco se importa com o quê os outros falam e pensam a respeito de terem muitos animais.

A publicação que recebeu a seguinte legenda: 'a cara que eu faço quando as pessoas dizem que temos muitos animais', em três dias já alcançou mais de 182 mil visualizações e centenas de comentários de seguidores relatando terem mais de um pet em casa.

"Oh meu Deus! Estou correndo para mostrar ao meu marido que não estamos sozinhos!! 9 cachorros, 4 gatos, 8 galinhas, 4 patos, uma cobra, 3 peixes… Eu não mudaria", comentou uma.
"E me dizem que não posso ter mais bichinhos com apenas 3 cachorros e um gato, isso me fez perceber que tenho pessoas tóxicas na minha vida", comentou outra.
"Nunca é demais. São todos amados", escreveu uma terceira.

Confira:

Separei mais alguns vídeos. Veja:

1.

2.

3.

Se você também tem mais de um pet em casa, conte sua experiência nos comentários.

E se deseja acompanhar essa turminha nas redes sociais, clique aqui.

Você também vai gostar deste vídeo:

Cachorrinho 'cãotor' e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube