Logomarca Amo meu PET

Cão participa de velório para se despedir de sua amada tutora e vídeo emociona web

Por
em Cães

No início do mês de maio, o jornal El Heraldo de México, compartilhou no Youtube um vídeo de um cão da raça american bully chamado Zeus, se despedindo da tutora, em um velório.

O cachorro entrou e ficou ao lado do caixão, emocionando os outros indivíduos do local. O caso aconteceu na cidade de Juárez no norte do país mexicano. 

De acordo com informações de veículos de comunicação do México, a iniciativa de deixar o cão se despedir da amada tutora foi apoiada por todos os familiares, que sabiam que pet e dona eram melhores amigos. 

Em dado momento, o cão se apoia no caixão e fica em pé sob as patas traseiras.

Então, é possível ouvir o neto da falecida dizendo a Zeus: “Ali está a vovó, você já a viu?”. O animal fica emocionado, assim como todos ao redor. 

A expressão facial e corporal do animal indica que Zeus está atento e ouvindo a todos, pois balança, ergue e abaixa as orelhas, toda vez que alguém fala sobre algo relacionado a sua tutora. 

O vídeo originalmente publicado por Herrera Nalleli, filha da idosa falecida, obteve mais de 4 milhões de visualizações no TikTok, muitos internautas também ficaram emocionados com a despedida.

“Obrigada por tê-lo deixado se despedir da avó, meus mais sinceros sentimentos”, comentou uma internauta.
“Ele chorando partiu meu coração”, escreveu Lais.
“Eles amam como ninguém. Temos tanto a aprender com eles, o homem não sabe o que é o amor incondicional”, disse um terceiro.

Zeus está sendo bem cuidado e permanece na família.

Veja abaixo:

Você também vai gostar deste vídeo:

Cachorrinho 'cãotor' e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.