Logomarca Amo meu PET

Pit bull grávida não consegue parar de abraçar mulher que a resgatou; vídeo

Por
em Aqueça o coração

Em um dia normal, um casal estava passeando na rua quando viu uma cadela grávida, com uma barriga enorme, prestes a dar à luz.

Então, Jackie e Carly imediatamente tiveram a mesma ideia: dar comida e tentar ganhar a confiança do animal.

A cadela batizada de Poppy estava desconfiada e com um pouco de medo dos humanos, mas logo percebeu que não estava correndo perigo e que podia aproveitar o gesto gentil.

Quando os dois viram que Poppy estava relaxada, decidiram colocá-la no carro para levar ao veterinário.

A futura mamãe ganhou antipulgas e um banho quentinho, após o tratamento de realeza, a cadela foi levada para a nova casa, e imediatamente se sentiu em casa. 

Isso deixou os humanos emocionados, parecia que Poppy pertencia a eles desde sempre. Ela simplesmente subiu no sofá, deitou, e esperou por carinho. Poucos dias depois do resgate e adoção, a cadela deu à luz a nove lindos filhotes. 

O parto durou desde às 11h da manhã até às 4h da madrugada, mas todos os bebês estavam saudáveis e fortes.

A mamãe amorosa não saiu do lado deles nem por um minuto, lambendo e abraçando o tempo todo. 

Por mais que todos estivessem apaixonados pelos filhotes, Jackie e Carly sabiam que precisavam encontrar um lar para eles, mas Poppy, claro que nunca mais voltará para a rua. 

Após acharem lar para todos os bebês, o casal oficializou a adoção da pit bull, e agora ela pode aproveitar de muitos abraços e uma casa confortável, e tutores para chamar de seus. 

A postura de Poppy nos dá pistas de que ela já pertenceu a alguém, que infelizmente falhou com ela quando mais precisava. Mas com certeza estava destinada a cruzar o caminho dos novos tutores. 

Você também vai gostar deste vídeo:

Cachorrinho 'cãotor' e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.