Conheça Alfredo e Madruguinha, uma dupla de gatinhos caipira

Por
em Humor

Uma duplinha caipira - formada por dois gatinhos - têm conquistado o coração dos internautas e, dentre tantos fãs, Alfredo e Madruguinha escolheram Maria Carmélia Fernandes, uma internauta, para homenageá-la em seu aniversário.

O post foi compartilhado pela tutora, Cléo Niza, que reside em Ribeirão Preto, São Paulo, em um grupo do Facebook na última quinta-feira, 12.

Confira:

“Premeramente a mardade no zóio de quem vê. É só uma barraca im omenagi a uma pessoa q dá muito trabaio pá nóis. Ela tá fazeno niversaro hoje mas nóis num sabe quantos anus ela tem, tomare q seja só um memo. Discurpa a piada, Maria Carméia, é qui nóis num guenta. Parabeins, filicidade e essas babosera toda qui ocêis da cidade grande gosta de falá. Madruguinha tá de touca pruquê tava fazeno bico na barraca de pastér e tem qui tê hingiene lá. Só vêi tirá as fota e vortô. Discurpa o textão, pega aqui no meu senorão”.

O modo simples e rude da narração de Alfredo atraiu os olhares dos membros do grupo e, claro, dessa redatora que escreve. Então fui em busca de conhecer um pouco mais sobre esses fofos caipiras.

O Alfredo chegou na vida da sua dona em janeiro de 2017 e Madruguinha veio logo depois, em março, ambos adotados da rua. Muito amados e paparicados, logo se apaixonaram pela tutora.

Cléo adora mimá-los e certo dia comprou um chapeuzinho de palha para Alfredo e como ele aceitou facilmente o acessório, surgiu a ideia de dar vida a um gatinho caipira.

"Mas precisava ter sotaque de interior, sem chacota. Ele faz cara de mal humorado, dá respostas atravessadas... mas é o gato mais carinhoso e companheiro do mundo", contou Cléo ao Amo Meu Pet.

A tutora seguidamente faz postagens engraçadas do Alfredo e Madruguinha, uma graça. Separei algumas:

1. "Quedê as manicoolres do grupo pra dar um jeito nessas zunha? Alfredo e Madruguinha pagam bem".

2."Madruguinha: mãe, posso ir ali pisar no molhado? Eu: mas é claro QUE NÃO! (5 minutos depois a última a foto)".

3."Temperatura cai um pouquinho aqui na nossa cidade, Alfredo automaticamente: Vo muçá na cama hoje. Traiz meu potim. Eu: Quais são as duas palavrinhas mágicas? Ele: VAI LOGO"

4. "Alfredo: Ai Créo, fazer chifrinho nuzoto na hora de tirar fota é tão anus 90".

Vê se eu aguento essa dupla?! Impossível não querer esmagá-los.

Segundo a tutora, os dois são uns amores e só lhe fazem bem e vieram para alegrar os seus dias

"Antes da adoção eu vivia tendo crises depressivas. Ainda tenho ansiedade e uma certa dificuldade em frequentar lugares cheios, quase uma fobia social, mas aquela tristeza e vazio q sentia, nunca mais!", finalizou.

Só posso desejar muitas alegrias para essa família e boas vendas para essa dupla caipira.

E se você deseja acompanhá-los nas redes sociais, clique aqui.

Você também vai gostar deste vídeo:

Cachorrinho 'cãotor' e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube