Dupla de cães golden tem a reação mais fofa ao conhecer bebê recém nascido

Por
em Aqueça o coração

Winston e Dougs, dois cães da raça golden retriever viralizaram no Tik Tok dos tutores, quando o casal da cidade de Wilmington, Delaware, Estados Unidos, resolveu compartilhar um vídeo mostrando a reação dos pets ao conhecer o novo membro da família, uma irmãzinha recém nascida - humana -. O vídeo é do dia 14 de abril.

Nas cenas, o tutor está com a bebezinha no colo, e se aproxima do cômodo da casa onde os cães estão, separados por uma pequena grade. Muito curiosos, Winston e Dougs começam a lamber a cabeça de Miller, a irmãzinha, e um Doug leva um brinquedo para a bebê, na intenção de brincar com ela.

O gesto emocionou os pais, que vibram de felicidade.

Com muito cuidado e emoção, os animais não querem parar de sentir o cheirinho da recém-nascida, que com certeza será muito próxima dos animais quando tiver idade o suficiente para interagir com eles.

A bebezinha fica com o cabelo todo desalinhado e molhado de tantos lambeijos que ganha. Nem mal chegou e já é muito amada por todos os membros da família, principalmente pelos cães.

A publicação foi um sucesso e obteve mais de 21 milhões de visualizações, 3 milhões de curtidas e mais de 40 mil comentários.

“Cães são melhores que a maioria das pessoas”, disse um internauta.
“Gostaria que você soubesse que eu guardei esse vídeo na minha pasta de “razões para continuar em frente”, obrigada por compartilhar”, comentou Maura.
“Por que eu fico tão emocionada quando vejo goldens conhecendo bebês pela primeira vez? São muito preciosos”, acrescentou uma terceira.

Confira os perfis de Tik Tok e Instagram da dupla canina, para ficar por dentro de atualizações sobre esse novo laço amoroso.

Assista abaixo:

Você também vai gostar deste vídeo:

Cachorrinho 'cãotor' e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.