Mulher entra em trabalho de parto após sua cadela encontrar rato dentro de sofá; vídeo

Por
em Humor

Tori Wedgewood, moradora de Durham na Carolina do Norte, Estados Unidos, estava em casa descansando e aproveitando o tempo com a família e os sogros, quando sua cadela Molly ficou obcecada com o sofá, dando indícios de que algo estava fora do comum.

Nesse momento, seu sogro Gavi decidiu desmontar o sofá para ver o que havia de errado. E adivinha? Era um rato! O susto levou Tori a entrar em trabalho de parto.

Tori e sua sogra Clare começaram a gritar, enquanto Gavi incentivava Molly a pegar o rato. A cadela deu o seu melhor, mas o rato foi mais rápido e conseguiu fugir, por pouco.

A grávida enviou o vídeo de Molly perseguindo o rato para o marido, Carl, que saiu correndo do trabalho para garantir que a casa estivesse livre de pragas para a chegada do bebê.

Depois da chegada do marido e da confirmação de que não havia mais roedores dentro do sofá, Tori entrou em trabalho de parto, 5 semanas antes do previsto.

“Algumas horas depois que tudo aconteceu, depois de toda a comoção, correndo pelo chão e gritando, quando tudo se acalmou e soubemos que não havia mais ratos depois de checar os sofás e rasgar mais para checar, eu estava ficando pronto. Então, mais tarde, quando fui ao banheiro, notei que minha bolsa havia estourado e vi um pouco e havia manchas de sangue. Uma ida ao hospital confirmou que eu estava em trabalho de parto. Devemos agradecer ao rato pela chegada antecipada de Jude”, relatou a jovem ao Metro.co.

Molly sempre estará pronta para defender a família, principalmente agora que o bebê Jude veio ao mundo.

Assista o vídeo abaixo:

Você também vai gostar deste vídeo:

O caso do caramelo guia turístico e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.

Últimas notícias