Vídeo: Cadela é surpreendida por canguru durante passeio e tutora fica desesperada

Por
em Mundo Animal

Uma cadela chamada Kiki de porte médio foi filmada enfrentando um canguru de aproximadamente 2 metros de altura.

O encontro assustador foi registrado por Cadence, de 17 anos, tutora de Kiki, que temeu pela sua vida ao vê-la de frente com o animal selvagem.

O canguru é um animal comum na Austrália, encontros entre esse animal e animais domésticos, ou moradores, sempre causam tensão e viram notícias em jornais.

A adolescente e o pet estavam passeando em um parque em Camberra, capital da Austrália, quando o animal apareceu deixando todos assustados. Apesar da diferença de espécie, força e tamanho, Kiki não mediu esforços para proteger a tutora.

A cadela correu para perto do canguru e começou a latir desesperadamente na tentativa de convencê-lo a ir embora, todos os gritos de Cadence para que Kiki saísse de perto do canguru foram em vão.

Apesar do pet manter uma certa distância para evitar ser socada ou chutada pelo animal enorme, acabou sendo atingido de outra forma. O canguru urinou em Kiki, deixando a tutora enojada.

O ‘golpe baixo’ do canguru não amedrontou Kiki que continuou latindo e impedindo que o canguru desse um passo para frente. A essa altura, o canguru se irritou com o latido e a falta de espaço para sair do local e tentou socar Kiki.

A tutora desesperada faz alguns questionamentos a outras pessoas que estavam próximas. “Devo chamar um veterinário ou algo do tipo?”, questionou a jovem durante a filmagem.

A jovem ficou cada vez mais apreensiva, mas seus gritos desesperados não conseguiam chamar a atenção de Kiki, porém, como se estivesse prevendo o perigo. Fugiu do canguru. Para a alegria e alívio de todos.

No final, o encontro assustador acabou bem. Apesar do cheiro da urina do canguru, Kiki e a tutora puderam voltar para casa a salvo. O vídeo foi publicado no Tik Tok e obteve mais de 910 mil visualizações, 70 mil curtidas e 5095 comentários.

Veja abaixo:

Você também vai gostar deste vídeo:

O caso do caramelo guia turístico e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.